English

Congresso Value Investing Brasil 2018

(15 MAIO DE 2018)

PROGRAMAÇÃO (em breve)

INSCREVA-SE JÁ (clique aqui)



Palestrantes:

Breno Guerbatin — Studio Investimentos (Rio de Janeiro)
Palestra: [tema em breve]
Membro do Comitê de Investimentos da Studio Investimentos e co-gestor do Studio FIC FIA, que, desde sua origem, no fim de 2009, obteve ganho acumulado de 175,7% (até o fim de fevereiro de 2018), que contrasta com a perda de 25,7% do Ibovespa durante o mesmo período. Em 2009, Breno Guerbatin foi gerente executivo da TV Globo. De 2008 a 2009, foi analista de renda variável e membro do Comitê de Gestão da BNY Mellon ARX. De 2005 a 2008, foi sócio e Investment Officer da Brazil Energy, boutique de private equity focada em energia e infraestrutura. De 2002 a 2005, foi analista de investimentos e gestor de fundo multimercado na Opportunity Asset Management. É formado em Engenharia de Produção pela UFRJ e pós-graduado em Direito Societário pela FGV-RJ.


Felipe Nobre — Verde Asset Management (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Integrante do time profissional da Verde Asset Management desde 2013, Felipe Nobre é analista de empresas responsável pelos setores de serviços financeiros, seguros, saúde e aviação. Anteriormente, trabalhou em investment banking no Goldman Sachs e, por seis anos, em consultoria estratégica na McKinsey. Felipe Nobre é formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica - ITA e possui MBA pela Harvard Business School.


Flavio Sznajder — Bogari Capital (Rio de Janeiro)
Palestra: [tema em breve]
Sócio fundador da Bogari Capital e gestor do Bogari Value FIA, que obteve, de novembro de 2006 (ainda como clube de investimentos) até o fim de março de 2018, ganho de, aproximadamente, 2.283% (ou 32,0% a.a.) — que contrasta com o retorno de, aproximadamente, 118% (ou 7,1% a.a.) do Ibovespa durante o mesmo período. Anteriormente, Flavio Sznajder foi membro do Comitê de Finanças da Telemar Participações, Diretor de Investimentos da Andrade Gutierrez Telecomunicações, membro do Comitê de Investimentos do Fundo de Infraestrutura AG-Angra, membro do Conselho de Administração da usina de álcool TG Agro, membro do Conselho de Administração da Pegasus Telecom e senior associate da Booz-Allen & Hamilton e da Gradus Management Consultant. É Engenheiro pela PUC-RJ e mestre em Ciências da Administração (MSc) pela Coppead-UFRJ.


Henrique Meirelles — Ministro da Fazenda entre 2016 e 2018 (Brasília)
Abertura: [“Macro Brasil: perspectivas no momento eleitoral”]
[perfil em breve]


Julio de Morais Erse — Constância Investimentos (São Paulo)
Palestra: [“Investimento em derivativos no Brasil”]
Sócio da Constância Investimentos, Julio Erse possui mais de 20 anos de experiência profissional dedicados a estratégias de derivativos, incluindo hedging, arbitragem e volatility carry. Fundou a NP Investimentos — que recentemente incorporou-se à Constância Investimentos —, onde administrava as estratégias long & short e de volatilidade. Julio Erse também é fundador da Nitor Investimentos — que foi adquirida pelo Banco BANIF — e foi membro do time de gestão responsável por R$ 1 bilhão em fundos de investimentos e hedge funds na BANIF NITOR. Anteriormente, foi responsável pela mesa proprietária de derivativos do UBS no Brasil e head of equity derivatives trading do Deutsche Bank no Brasil. Julio Erse formou-se em Administração de Empresas pela PUC-SP.


Mark Lewand — Weiss Asset Management (Boston)
Palestra: [tema em breve]
Mark Lewand é head de Investor Relations na Weiss Asset Management LP (WAM). A WAM administra veículos de investimento, incluindo hedge funds, quem adotam estratégias de arbitragem econômica. Fundada pelo Dr. Andrew Weiss, um economista acadêmico, e sediada em Boston, a WAM tem 55 profissionais e, aproximadamente, US$ 1,9 bilhão sob administração. Mark Lewand é responsável pelos relacionamentos da WAM com clientes e com a comunidade de investmientos em geral. Antes de ingressar na WAM, desempenhou funções semelhantes na 400 Capital Management, em Nova York, e na Cambridge Place Investment Management (CPIM), em Londres e em Boston. Antes de ingressar na CPIM, em 2003, trabalhou no The Prince’s Trust, no Reino Unido. Mark Lewand graduou-se pela University of Kent.


Nathan Shor — Galloway (São Paulo)
Palestra: [tema em breve]
Nathan Shor é co-fundador e portfolio manager do Galloway, fundo que investe em títulos high-yield em mercados emergentes. Anteriormente, participou do desenvolvimento da mesa de renda fixa de mercados emergentes da Convenção (broker-dealer brasileiro). De 2000 a 2003, trabalhou como empreendedor em projetos na área de Internet. Começou sua carreira profissional no fundo Nash em 1998 (no qual trabalhou até 2000), sendo responsável pela área de mercados emergentes de renda fixa. Nathan Shor possui BSBA pela Universidade de Boston e mestrado em Finanças pela IESA (Instituto de Estudios Superiores, Caracas, Venezuela).


Vinícius Gierkens Ferreira — Opportunity (Rio de Janeiro)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Vinícius Ferreira atua na gestão de Renda Variável no Opportunity, no qual ingressou em 2015. Anteriormente, atuou como analista de empresas na Guepardo Investimentos. Também trabalhou como analista de empresas e, posteriormente, como gestor de fundo de ações, na Personale Investimentos. Vinícius Ferreira é graduado em Engenharia de Produção pela PUC/RJ e possui MBA pela Columbia Business School.


Para receber avisos sobre eventos futuros da Value Investing Brasil, favor informar nome e e-mail nos campos abaixo:

  
 
Nome:
E-mail:
(Opcional) E-mail 2:
(Opcional) Cidade:
(Opcional) Estado:
(Opcional) Observações:



Fale Conosco | © Value Investing Brasil C. T. Ltda.

Todo o material e conteúdo divulgados neste website e nos eventos realizados pela Value Investing Brasil C. T. Ltda. têm natureza meramente informativa (com objetivo de educar a comunidade brasileira de investidores com foco em valor), não deve ser considerado oferta de venda de qualquer valor mobiliário, fundo de investimento, título e/ou ativo (não constituindo o documento previsto na Instrução CVM 409 e alterações seguintes nem o prospecto previsto no Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os fundos de investimento) e não caracteriza qualquer atividade de consultoria de valores mobiliários por parte da Value Investing Brasil C. T. Ltda., de seus executivos e/ou de outros profissionais que tenham seu trabalho reproduzido ou que sejam citados. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não se responsabiliza por informações incorretas que sejam reproduzidas. Decisões de investimento tomadas com base nas informações contidas no material e conteúdo aqui descritos são de responsabilidade exclusiva do investidor. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Ações e fundos (e outros valores mobiliários como derivativos etc. e outros ativos como commodities etc.) são investimentos de altíssimo risco, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus investidores e seu desempenho passado não garante resultados futuros.