English

Congresso Value Investing Brasil 2019

7 MAIO DE 2019

INSCREVA-SE JÁ (clique aqui)

PROGRAMAÇÃO (em breve)



Palestrantes:

André Gordon — GTI Administração de Recursos (São Paulo)
Palestra: [tema em breve]
André Gordon é sócio fundador da GTI Administração de Recursos, gestora independente, focada no mercado brasileiro de ações. Com mais de 26 anos de experiência no mercado financeiro, André Gordon passou pelas mesas de operações de renomadas instituições financeiras, como Banco Itaú BBA, Banco Pátria, Santander e Banco Bozano, Simonsen. Diretor da AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais), é economista pela FEA/USP e mestre em Economia pela EPGE/FGV-RJ.


Artur Wichmann — Verde Asset Management (São Paulo)
Palestra: [tema em breve]
Gestor da estratégia global da Verde Asset Management. Antes de ingressar na CSHG (atual Verde Asset Management), trabalhou por 10 anos para o UBS Global Asset Management (Rio de Janeiro, Zurique e Toronto). Anteriormente, foi gestor de carteiras na Pactual Asset Management. Artur Wichmann iniciou sua carreira em 1994, como analista do Banco Icatu S.A. É formado em Economia e pós-graduado em Finanças pela PUC-RJ.


Breno Guerbatin — Studio Investimentos (Rio de Janeiro)
Palestra: [tema em breve]
Membro do Comitê de Investimentos da Studio Investimentos e co-gestor do Studio FIC FIA, que, desde sua origem, no fim de 2009, obteve ganho acumulado de 213,6% (até o fim de janeiro de 2019), que contrasta com o ganho de 43,4% do Ibovespa durante o mesmo período. Em 2009, Breno Guerbatin foi gerente executivo da TV Globo. De 2008 a 2009, foi analista de renda variável e membro do Comitê de Gestão da BNY Mellon ARX. De 2005 a 2008, foi sócio e Investment Officer da Brazil Energy, boutique de private equity focada em energia e infraestrutura. De 2002 a 2005, foi analista de investimentos e gestor de fundo multimercado na Opportunity Asset Management. É formado em Engenharia de Produção pela UFRJ e pós-graduado em Direito Societário pela FGV-RJ.


David J. Meneret — Mill Hill Capital (Nova York)
Palestra: [tema em breve]
[Perfil em breve]


Francisco Lara — VELT Partners (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio Diretor e integrante do time de investimentos da VELT Partners desde 2013, responsável pelos setores de energia, óleo e gás, alimentos e bebidas, entre outros. Também é responsável pelo desenvolvimento do VELT Labs, área de tecnologia da VELT. Anteriormente, trabalhou por um ano no fundo Latam da Itaú Asset Management. Francisco Lara é graduado em Economia pelo Insper.


Luiz Fernando Alves — Versa Gestora de Recursos (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Fundador e CIO da Versa Gestão de Recursos. Possui 14 de anos de experiência profissional, a maior parte deles na gestão dos fundos multimercados da Itaú Asset Management. Em 2013, juntou-se à GTI Administração de Recursos, onde desenvolveu o Versa Long-biased, fundo que deu origem à gestora. Luiz Fernando Alves é mestre em Economia e Finanças pela Fundação Getulio Vargas-SP e bacharel em Engenharia de Produção pela PUC-RJ.


Rodolfo Martell — AQR Capital Management (Nova York)
[tema em breve]:
Palestra de Encerramento, Exclusiva para Investidores Profissionais
[Perfil em breve]


Thomas de Mello e Souza — Investment One Partners (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
[Perfil em breve]



Para receber avisos sobre eventos futuros da Value Investing Brasil, favor informar nome e e-mail nos campos abaixo:

  
 
Nome:
E-mail:
(Opcional) E-mail 2:
(Opcional) Cidade:
(Opcional) Estado:
(Opcional) Observações:



Fale Conosco | © Value Investing Brasil C. T. Ltda.

Todo o material e conteúdo divulgados neste website e nos eventos realizados pela Value Investing Brasil C. T. Ltda. têm natureza meramente informativa (com objetivo de educar a comunidade brasileira de investidores com foco em valor), não deve ser considerado oferta de venda de qualquer valor mobiliário, fundo de investimento, título e/ou ativo (não constituindo o documento previsto na Instrução CVM 409 e alterações seguintes nem o prospecto previsto no Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os fundos de investimento) e não caracteriza qualquer atividade de consultoria de valores mobiliários por parte da Value Investing Brasil C. T. Ltda., de seus executivos e/ou de outros profissionais que tenham seu trabalho reproduzido ou que sejam citados. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não se responsabiliza por informações incorretas que sejam reproduzidas. Decisões de investimento tomadas com base nas informações contidas no material e conteúdo aqui descritos são de responsabilidade exclusiva do investidor. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Ações e fundos (e outros valores mobiliários como derivativos etc. e outros ativos como commodities etc.) são investimentos de altíssimo risco, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus investidores e seu desempenho passado não garante resultados futuros.