English

Forum Latam 2015

7 DE MAIO DE 2015 - MIAMI, EUA


PROGRAMAÇÃO (PALESTRAS EM INGLÊS - clique aqui)


Palestrantes:

Breno Guerbatin — Studio Investimentos (Brasil)
Abertura: “Atualização sobre o Brasil e investment case
Membro do Comitê de Investimentos da Studio Investimentos e co-gestor do Studio FIC FIA, que, desde sua origem, no fim de 2009, obteve ganho acumulado de 67,4% (até o meio de abril de 2015), que contrasta com uma perda de 20,6% do Ibovespa durante o mesmo período. Em 2009, Breno Guerbatin foi gerente executivo da TV Globo. De 2008 a 2009, foi analista de renda variável e membro do Comitê de Gestão da BNY Mellon ARX. De 2005 a 2008, foi sócio e Investment Officer da Brazil Energy, boutique de private equity focada em energia e infra-estrutura. De 2002 a 2005, foi analista de investimentos e gestor de fundo multimercado na Opportunity Asset Management. É formado em Engenharia de Produção pela UFRJ e pós-graduado em Direito Societário pela FGV-RJ.


Efrain M. Chavez — INCA Investments (Estados Unidos)
Palestra: [“Investment cases na América Latina”]
Gestor responsável pelos setores de matérias primas e produção industrial na INCA Investments (Miami). Antes de ingressar na INCA, em 2012, Efrain Chavez trabalhou por quatro anos como analista de renda variável na Artha Capital Management, cobrindo mercados Latino Americanos. Anteriormente, trablahou por sete anos como analista sell-side para o Goldman Sachs, cobrindo mercados Latino Americanos. Efrain Chavez é graduado em Finanças pela Florida State University.


Gabriel Andrade — Opus Gestão de Recursos (Brasil)
Palestra: “Thinking Out of the Box: Contrarian Investment Opportunities in Brazilian Distressed Real Estate and Debt Markets
Sócio da Opus Gestão de Recursos e co-gestor da estratégia de distressed debt. Tem 15 anos de experiência no mercado financeiro, a maior parte dedicada a ativos estressados, tendo atuado na área de private equity do CVC/Opportunity Equity Partners e na Arsenal Investimentos como responsável pela área de assessoria financeira em distressed assets. É formado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. A Opus administra (no Brasil e no exterior) mais de R$ 2 bilhões em fundos de investimento e ativos de longo prazo — private equity, ativos imobiliários e distressed debt.


Leonardo Deeke Boguszewski — JMalucelli Investimentos (Brasil)
Palestra: “Investment case (Brasil)”
CEO da JMalucelli Investimentos, onde participou da criação dos dois fundos de investimento em ações administrados pela empresa, focados em dividendos e small caps. De junho de 2008 a março de 2015, suas rentabilidades de 54,5% e 43,2% contrastam com a rentabilidade negativa de 21,3% do Índice Bovespa. Em 2012, trabalhou na área de fusões e aquisições do UBS Investment Bank em Nova York. Desde abril de 2014, é membro do Conselho de Administração da Eternit. Leonardo Boguszewski é formado em Economia pela FAE Business School com MBA, com distinção, pela New York University Stern School of Business, onde também recebeu as designações por mérito Beta Gamma Sigma e Stern Scholar.


Sergio Fontana dos Reis — Set Investimentos (Brasil)
Palestra: “O mapa vermelho e azul da América Latina e do Brasil”
Sócio fundador da Set Investimentos, gestor de carteiras registrado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e value investor há mais de 15 anos. Por 15 anos foi conselheiro da Sadia. Foi diretor financeiro e presidente da diretoria do fundo de pensão Fundação Attílio Fontana. Sergio Fontana dos Reis graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo.

Fale Conosco | © Value Investing Brasil C. T. Ltda.

Todo o material e conteúdo divulgados neste website e nos eventos realizados pela Value Investing Brasil C. T. Ltda. têm natureza meramente informativa (com objetivo de educar a comunidade brasileira de investidores com foco em valor), não deve ser considerado oferta de venda de qualquer valor mobiliário, fundo de investimento, título e/ou ativo (não constituindo o documento previsto na Instrução CVM 409 e alterações seguintes nem o prospecto previsto no Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os fundos de investimento) e não caracteriza qualquer atividade de consultoria de valores mobiliários por parte da Value Investing Brasil C. T. Ltda., de seus executivos e/ou de outros profissionais que tenham seu trabalho reproduzido ou que sejam citados. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não se responsabiliza por informações incorretas que sejam reproduzidas. Decisões de investimento tomadas com base nas informações contidas no material e conteúdo aqui descritos são de responsabilidade exclusiva do investidor. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Ações e fundos (e outros valores mobiliários como derivativos etc. e outros ativos como commodities etc.) são investimentos de altíssimo risco, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus investidores e seu desempenho passado não garante resultados futuros.