English

Forum Value Minas Gerais 2019

5 DE SETEMBRO DE 2019

INSCREVA-SE JÁ (clique aqui)

PROGRAMAÇÃO (em breve)


Palestrantes:

Bruno Almeida — MAAM Investments (Belo Horizonte)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio fundador da MAAM Investments, possui mais de 15 anos de experiência em investimento em renda variável. Antes de fundar a MAAM, fez parte do comitê de investimento de um dos maiores family offices do Brasil (com mais de US$ 2 bilhões em AUM), onde era responsável pela análise de ativos de renda variável. Anteriormente, trabalhou na gestão de risco financeiro de um dos maiores conglomerados industriais do país. Bruno Almeida é graduado em Administração de Empresas pela PUC-Minas, mestre em Administração de Empresas e especialista em Finanças pela London Business School e possui a certificação CFA — Chartered Financial Analyst.


Christian Bojlesen — Clube de Investimentos Bojlesen (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento” (moderador)
Analista e gestor do Clube de Investimentos Bojlesen — focado em análise fundamentalista, value investing e small caps — que fundou em 2008. Christian Bojlesen é formado em Administração de Empresas, com ênfase em Finanças, pela Colorado State University e possui as certificações CGA pela ANBIMA e CNPI pela Apimec.


Leandro Cyrino Saliba — BS2 Asset Management (Belo Horizonte)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
[Sócio e CIO da BS2 Asset Management. Perfil completo em breve.]


Leonardo Barros Abboud — Set Investimentos (São Paulo)
Palestra: “Ações no longo prazo: 50 anos do Ibovespa”
Gestor de ações na Set Investimentos — gestora com foco em renda variável e adepta do value investing — onde ingressou há oito anos, na área de equity research. Leonardo Abboud é formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP e possui MBA em Finanças pelo INSPER.


Marcelo Audi — Cardinal Partners (São Paulo)
Palestra: “Behavioral Investing no Brasil
Sócio fundador da Cardinal Partners e gestor do Cardinal Partners FIA, fundo de ações brasileiras que adota análise fundamentalista e filosofia de valor. Marcelo Audi tem mais de 25 anos de experiência no mercado de ações brasileiro. Entre 2007 e 2013, foi diretor da corretora Santander, onde também exerceu as funções de diretor de equity research e estrategista de ações do Brasil. Anteriormente, foi sócio fundador da Quadrante Investimentos, empresa de assessoria financeira, pela qual foi o responsável pela estratégia de investimentos entre 2003 e 2006. Foi diretor de equity research de Brasil no Banco Merrill Lynch entre 1997 e 2002 e no Banco Patrimônio, onde foi sócio, entre 1992 e 1997. É graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV.


Pedro Hermanny Diniz — Impacto Investimentos (Belo Horizonte)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio-fundador e gestor da Impacto Investimentos, Pedro Diniz tem 22 anos de experiência no mercado financeiro, com foco em análise e gestão de investimentos de renda variável, adotando a abordagem de valor. Pedro Diniz é formado em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais e possui MBA em Finanças pelo Ibmec. É membro da Apimec e já atuou como Conselheiro Fiscal de empresas de capital aberto.


Priscila Fernandes de Araújo — Hogan Investimentos (São Paulo)
Palestra: [tema em breve]
Sócia da Hogan Investimentos e co-gestora de sua estratégia LatAm equities, absolute-return. Ingressou na Victoire Investimentos (atual Hogan Investimentos) em 2005, tornando-se sócia em 2009. Anteriormente, foi gestora no SSB Citigroup Asset Management em São Paulo, onde também foi coordenadora do comitê de investimentos e diretamente responsável por 90 mandatos institucionais e 25 fundos mútuos (R$ 2,5 bilhões em AUM). No Citigroup Private Bank, foi especialista de produtos, identificando oportunidades nos mercados de ações, derivativos, juros e câmbio. Priscila Araújo é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV (São Paulo) e possui MBA Executivo em Finanças pelo INSPER – Instituto de Ensino e Pesquisa (antigo IBMEC em São Paulo). É membro da CFA Society of Brazil e do Conselho de Administração da Fundação Visconde de Porto Seguro.


Rafael Cota Maciel — AF Invest (Belo Horizonte)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Gestor dos fundos de ações da AF Invest (Araújo Fontes) e Presidente da APIMEC-MG. Entre 2011 e 2015, foi corresponsável pela análise de ativos e gestão dos fundos de renda variável na Impacto Investimentos. Formado no curso de Conselheiro de Administração (3ª turma de MG do IBGC), foi conselheiro titular (entre 2014 e 2016), presidente do comitê financeiro (2016) e vice-presidente (2017 e 2018) da APIMEC-MG. De 2012 a 2017, foi Professor de Mercado de Capitais, com ênfase em Value Investing, no Centro Universitário UNA. Rafael Cota Maciel é graduado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, pelo UNI-BH, possui MBA em Finanças pelo IBMEC–MG e é pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC–MG.


Rodrigo Dias — Butiá Investimentos (Belo Horizonte)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio fundador da Butiá Investimentos, onde acumula as funções de CEO e CIO desde 2015. Anteriormente, foi sócio e head da AF Invest (Araújo Fontes), entre os anos de 2008 e 2015, e head de gestão de investimentos na Fundação Libertas de Seguridade Social, onde trabalhou por nove anos. Foi membro do Comitê de Fundos de Participações da ANBIMA no período de 2012 a 2015 e Diretor da APIMEC-MG de 2010 a 2012. Rodrigo Dias é bacharel em Ciências Econômicas pela PUC-MG e possui MBA em Finanças pelo IBMEC-MG.


Rui Tabakov Rebouças — Seletto Value (Miami)
Palestra: [alocação offshore em estratégias de valor]
Sócio-fundador da Seletto Value e gestor do Seletto Value Global Fund, fund of hedge funds focado em estratégias de valor (amplamente definido). Entre 2006 e 2013, geriu a Tabakov Capital, investment advisory firm em Nova York. Foi consultor para a van Biema Value Partners entre 2010 e 2011. Em 2005, publicou a versão brasileira de The Essays of Warren Buffett: Lessons for Corporate America, projeto que lhe foi sugerido pelo próprio Warren Buffett. É graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, possui Juris Doctor pela George Washington University em Washington, D.C., e é o fundador da Value Investing Brasil.


Wagner Faccini Salaverry — Quantitas (Porto Alegre)
Palestra: [tema em breve]
Sócio da Quantitas Participações SA e diretor de gestão das carteiras de renda variável da Quantitas Gestão de Recursos SA. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro e de capitais. Gerenciou a equipe de análise de investimentos da Geração Futuro Corretora de Valores, tornando-se sócio e diretor da empresa controladora do grupo em 2005. Foi ainda sócio e diretor do Geração Futuro Banco de Investimentos, da Geração Futuro Corretora de Valores e da Geração Administração de Recursos, da qual foi, também, o responsável pela gestão de recursos perante a CVM. Wagner Salaverry é administrador de carteiras e analista de investimentos autorizado pela CVM e certificado pela Anbima. Graduou-se em Administração de Empresas, com área de concentração em Finanças, pela UFRGS.

Para receber avisos sobre eventos futuros da Value Investing Brasil, favor informar nome e e-mail nos campos abaixo:

  
 
Nome:
E-mail:
(Opcional) E-mail 2:
(Opcional) Cidade:
(Opcional) Estado:
(Opcional) Observações:



Fale Conosco | © Value Investing Brasil C. T. Ltda.

Todo o material e conteúdo divulgados neste website e nos eventos realizados pela Value Investing Brasil C. T. Ltda. têm natureza meramente informativa (com objetivo de educar a comunidade brasileira de investidores com foco em valor), não deve ser considerado oferta de venda de qualquer valor mobiliário, fundo de investimento, título e/ou ativo (não constituindo o documento previsto na Instrução CVM 409 e alterações seguintes nem o prospecto previsto no Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os fundos de investimento) e não caracteriza qualquer atividade de consultoria de valores mobiliários por parte da Value Investing Brasil C. T. Ltda., de seus executivos e/ou de outros profissionais que tenham seu trabalho reproduzido ou que sejam citados. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não se responsabiliza por informações incorretas que sejam reproduzidas. Decisões de investimento tomadas com base nas informações contidas no material e conteúdo aqui descritos são de responsabilidade exclusiva do investidor. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Ações e fundos (e outros valores mobiliários como derivativos etc. e outros ativos como commodities etc.) são investimentos de altíssimo risco, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus investidores e seu desempenho passado não garante resultados futuros.