English

Forum Value Rio 2013

(7 DE MARÇO DE 2013)


PROGRAMAÇÃO DO FORUM RIO (clique aqui)


Palestrantes:

André Gordon — GTI Administração de Recursos (São Paulo)
Palestra: “Como participar do crescimento pagando valor”
André Gordon é sócio-fundador da GTI Administração de Recursos, gestora independente, focada no mercado brasileiro de ações. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, André Gordon passou pelas mesas de operações de renomadas instituições financeiras, como Banco Itaú BBA, Banco Pátria, Santander e Banco Bozano, Simonsen. Membro do Conselho Fiscal e da Comissão Técnica da AMEC, é economista pela FEA/USP e mestre em Economia pela EPGE/FGV-RJ.


Breno Guerbatin — Studio Investimentos (Rio de Janeiro)
Palestra: “Acertos e erros na seleção de ações”
Membro do Comitê de Investimentos da Studio Investimentos e co-gestor do Studio FIC FIA, que, desde sua origem, no fim de 2009, obteve ganho acumulado de 57,0%, que contrasta com uma perda de 17,3% do Ibovespa durante o mesmo período. Em 2009, Breno Guerbatin foi gerente executivo da TV Globo. De 2008 a 2009, foi analista de renda variável e membro do Comitê de Gestão da BNY Mellon ARX. De 2005 a 2008, foi sócio e Investment Officer da Brazil Energy, boutique de private equity focada em energia e infra-estrutura. De 2002 a 2005, foi analista de investimentos e gestor de fundo multimercado na Opportunity Asset Management. É formado em Engenharia de Produção pela UFRJ e pós-graduado em Direito Societário pela FGV-RJ.


Felipe Tâmega Fernandes — Banco Modal (Rio de Janeiro)
Palestra: “O efeito das políticas públicas sobre o mercado de trabalho e a competitividade no Brasil” (clique aqui)
Sócio e economista-chefe do Banco Modal. Anteriormente, atuou na Consultoria Galanto, de 2003 a 2004, no Pictet Modal Asset Management, em 2002, e no Banco Banif Primus, de 2001 a 2002. Felipe Tâmega é economista pela UFRJ, com mestrado na PUC-Rio, doutorado na London School of Economics e pós-doutorado na Harvard Business School. Professor do departamento de Economia da PUC-Rio a partir de 2011 (cargo que já havia ocupado entre 2002 e 2005), também foi professor do Instituto de Atuária da PUC-Rio (IAPUC) em 2005 e tutor na London School of Economics, entre 2006 e 2009, e na Harvard Business School, em 2010.


Luiz Codorniz — Value Investor (São Paulo)
Palestra: “Valuation de value investors” (clique aqui)
Consultor de investimentos, possui ampla experiência em underwriting, renda variável, análise de investimentos sell-side e buy-side e gestão de recursos, tendo trabalhado no Bank Boston, Santander, Lloyds Asset Management e Itaú Asset Management. Mais recentemente, foi sócio na Humaitá Investimentos e consultor de um hedge fund global. Formado em Administração e Contabilidade pela UFRGS, pós-graduado em Contabilidade pela FEA-USP e mestrado em Finanças pela EAESP-FGV, em 2002 participou do programa Applied Value Investing da Columbia University. De 2002 a 2009, foi membro do Value Investors Club.


Marcello Ganem — Oceana Investimentos (Rio de Janeiro)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Co-fundador, analista e co-gestor da Oceana Investimentos. Anteriormente, Marcello Ganem foi analista sênior de renda variável da Meta Asset Management (2006 a 2008), responsável pelos setores de energia elétrica e educação. De 2002 a 2006, atuou em planejamento e gestão na Pamcary — companhia líder em seguros de transporte de cargas. Foi consultor da McKinsey (2001 a 2002) e atuou em transações de M&A no Brasil e nos EUA, pelos bancos Lehman Brothers (2000) e Citibank (1996 a 1999). Marcello Ganem é graduado em Engenharia de Produção pela UFRJ (1994) e possui MBA pela Columbia Business School (1999 a 2001).


Stephen Duvignau — Mauá Sekular (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Analista sênior de renda variável na Mauá Sekular. Anterioremente, foi analista na Lanx Capital, NEO Investimentos e GPS. Stephen Duvignau é graduado em Engenharia Mecânica pelo Swarthmore College (Pensilvânia) com passagem pela Universidade de Pequim e possui mestrado em Physical Acoustics pela Université Paris VII.


Tiago Guitián dos Reis — Set Investimentos (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio-fundador da Set Investimentos, atua desde 2003 na gestão de carteiras e na análise de empresas. Tiago Reis é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo.

Fale Conosco | © Value Investing Brasil C. T. Ltda.

Todo o material e conteúdo divulgados neste website e nos eventos realizados pela Value Investing Brasil C. T. Ltda. têm natureza meramente informativa (com objetivo de educar a comunidade brasileira de investidores com foco em valor), não deve ser considerado oferta de venda de qualquer valor mobiliário, fundo de investimento, título e/ou ativo (não constituindo o documento previsto na Instrução CVM 409 e alterações seguintes nem o prospecto previsto no Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os fundos de investimento) e não caracteriza qualquer atividade de consultoria de valores mobiliários por parte da Value Investing Brasil C. T. Ltda., de seus executivos e/ou de outros profissionais que tenham seu trabalho reproduzido ou que sejam citados. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não se responsabiliza por informações incorretas que sejam reproduzidas. Decisões de investimento tomadas com base nas informações contidas no material e conteúdo aqui descritos são de responsabilidade exclusiva do investidor. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Ações e fundos (e outros valores mobiliários como derivativos etc. e outros ativos como commodities etc.) são investimentos de altíssimo risco, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus investidores e seu desempenho passado não garante resultados futuros.