English

Forum Value Rio 2014

(20 DE FEVEREIRO DE 2014)


PROGRAMAÇÃO DO FORUM RIO (clique aqui)


Palestrantes:

Alexandre de Ázara — Banco Modal (Rio de Janeiro)
Palestra: “Perspectivas econômicas para 2014”
Economista-chefe do Banco Modal. Anteriormente, Alexandre de Ázara foi economista-chefe da Itaú Asset Management, onde liderava a equipe de análise nacional e internacional. De 2008 a 2010, foi sócio e economista-chefe da BRZ Investimentos, sendo responsável por esta empresa e pela GP Investimentos. De 1998 a 2008, foi economista-chefe do ItaúBBA onde, durante essa permanência de 10 anos, desenvolveu a área de análise da instituição. Antes disso, atuou na GAP Asset Management, de 1996 a 1998. Alexandre de Ázara é economista pela UFRJ, com mestrado pela FGV-SP.


Breno Guerbatin — Studio Investimentos (Rio de Janeiro)
Palestra: “Investment picks: análise aprofundada”
Membro do Comitê de Investimentos da Studio Investimentos e co-gestor do Studio FIC FIA, que, desde sua origem, no fim de 2009, obteve ganho acumulado de 58,8% (até o fim de janeiro de 2014), que contrasta com uma perda de 29,9% do Ibovespa durante o mesmo período. Em 2009, Breno Guerbatin foi gerente executivo da TV Globo. De 2008 a 2009, foi analista de renda variável e membro do Comitê de Gestão da BNY Mellon ARX. De 2005 a 2008, foi sócio e Investment Officer da Brazil Energy, boutique de private equity focada em energia e infra-estrutura. De 2002 a 2005, foi analista de investimentos e gestor de fundo multimercado na Opportunity Asset Management. É formado em Engenharia de Produção pela UFRJ e pós-graduado em Direito Societário pela FGV-RJ.


Delano Franco — Ada Investments (Rio de Janeiro)
Palestra: “Finanças Comportamentais e valor — uma abordagem sistemática”
Senior partner da Ada Investments, empresa com sede em Nova York provedora de soluções sistemáticas de investimentos. Delano Franco foi também managing director e sócio da Brookfield Gestão de Ativos, Co-Chief Investment Officer da BNY Mellon ARX Investimentos — onde foi diretor executivo da Mellon Brasil e responsável pela companhia de gestão de recursos do grupo — e analista do Banco Icatu. É formado e mestrado em Economia pela PUC-RJ.


José Marcio A. G. de Camargo — Opus Gestão de Recursos (Rio de Janeiro)
Palestra: “Um cenário desafiador: riscos e oportunidades para 2014”
Economista da Opus Gestão de Recursos. Anteriormente, José Marcio de Camargo foi sócio da Tendências Consultoria. É PhD em economia pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) e professor titular do departamento de Economia da PUC/Rio.


Leonardo Deeke Boguszewski — JMalucelli Investimentos (Curitiba)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
CEO da JMalucelli Investimentos, onde participou da criação dos dois fundos de investimento em ações administrados pela empresa, focados em dividendos e small caps. De junho de 2008 a dezembro de 2013, suas rentabilidades de 71,7% e 60,6% contrastam com a rentabilidade negativa de 20,8% do Índice Bovespa. Em 2012, trabalhou na área de fusões e aquisições do UBS Investment Bank em Nova York. Leonardo Boguszewski é formado em Economia pela FAE Business School com MBA, com distinção, pela New York University Stern School of Business, onde também recebeu as designações por mérito Beta Gamma Sigma e Stern Scholar.


Marcelo Audi — Value Investor (São Paulo)
Palestra: “Value investing num ambiente de contínuo desapontamento econômico
Atualmente estruturando um fundo de investimentos com estratégia de valor, Marcelo Audi tem mais de 20 anos de experiência no mercado de ações brasileiro. Entre 2007 e 2013, foi diretor da corretora Santander, onde também exerceu as funções de diretor de equity research e estrategista de ações do Brasil. Anteriormente, foi sócio fundador da Quadrante Investimentos, empresa de assessoria financeira, pela qual foi o responsável pela estratégia de investimentos entre 2003 e 2006. Foi diretor de equity research de Brasil no Banco Merrill Lynch entre 1997 e 2002 e no Banco Patrimônio, onde foi sócio, entre 1992 e 1997. Marcelo Audi é graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV.


Marco Antônio Cauduro —  Arbela Investimentos (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio-fundador e portfolio manager da Arbela Investimentos, onde é responsável pelas decisões de investimentos e lidera a equipe na originação, execução e monitoramento de idéias de investimentos em empresas brasileiras. Marco Cauduro foi membro dos Conselhos de Administração da Fibam S.A. e Electro Aço Altona S.A. e membro-suplente na Viver S.A. Foi um dos fundadores e portfolio manager da Cox Capital Management e também um dos fundadores e head of research da Tarpon Investimentos. Anteriormente, trabalhou nos bancos Morgan Stanley e Deutsche Bank. Marco Cauduro é bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo (FEA/USP) e possui MBA pela MIT Sloan School of Management.


Paulo Weickert — Apex Capital (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio fundador da Apex Capital, empresa independente de gestão de recursos de terceiros focada exclusivamente em renda variável, com forte compromisso com o processo de investimento e a análise fundamentalista. É responsável pela equipe de análise e membro do comitê de investimentos. Possui 10 anos de experiência profissional. Foi sócio na Quest Investimentos, onde foi analista de ações entre 2008 e 2011. Anteriormente, fez parte da equipe do Santander. Paulo Weickert é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina e, desde 2010, possui a certificação CFA — Chartered Financial Analyst.


Tiago Guitián dos Reis — Set Investimentos (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio-fundador da Set Investimentos, atua desde 2003 na gestão de carteiras e na análise de empresas. Tiago Reis é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo.

Fale Conosco | © Value Investing Brasil C. T. Ltda.

Todo o material e conteúdo divulgados neste website e nos eventos realizados pela Value Investing Brasil C. T. Ltda. têm natureza meramente informativa (com objetivo de educar a comunidade brasileira de investidores com foco em valor), não deve ser considerado oferta de venda de qualquer valor mobiliário, fundo de investimento, título e/ou ativo (não constituindo o documento previsto na Instrução CVM 409 e alterações seguintes nem o prospecto previsto no Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os fundos de investimento) e não caracteriza qualquer atividade de consultoria de valores mobiliários por parte da Value Investing Brasil C. T. Ltda., de seus executivos e/ou de outros profissionais que tenham seu trabalho reproduzido ou que sejam citados. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não se responsabiliza por informações incorretas que sejam reproduzidas. Decisões de investimento tomadas com base nas informações contidas no material e conteúdo aqui descritos são de responsabilidade exclusiva do investidor. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Ações e fundos (e outros valores mobiliários como derivativos etc. e outros ativos como commodities etc.) são investimentos de altíssimo risco, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus investidores e seu desempenho passado não garante resultados futuros.