English

Forum Value Rio 2015

(25 DE FEVEREIRO DE 2015)


PROGRAMAÇÃO DO FORUM RIO (clique aqui)


Palestrantes:

Antenor Gomes Fernandes — STK Capital (Rio de Janeiro)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Antenor Fernandes é sócio-fundador e CIO da STK Capital. De 2008 a 2010, foi vice-presidente do Banco Safra, responsável pelas áreas de Wealth Management e Private Banking, em São Paulo. De 2004 a 2008, foi o principal executivo da Safra Asset Management, em Nova York. De 1999 a 2004, foi responsável pelas áreas de renda variável e fundos do Safra National Bank of New York. De 1997 a 1998, trabalhou como analista de renda variável do banco Paribas, em Nova York. De 1991 a 1995, trabalhou no Unibanco na área de Corporate Finance, em São Paulo. Antenor Fernandes é formado em Economia (1990) pela Universidade Candido Mendes, no Rio de Janeiro, e possui MBA (1997) pela Columbia University, em Nova York.


Flavio Sznajder — Bogari Capital (Rio de Janeiro)
Abertura: “Investment Case — anatomia”
Sócio-fundador da Bogari Capital e gestor do Bogari Value FIA, que obteve, de novembro de 2006 (ainda como clube de investimentos) a novembro de 2014, ganho de 1.319,9% — que contrasta com o retorno de 37,0% do Ibovespa durante o mesmo período. Anteriormente, Flavio Sznajder foi membro do Comitê de Finanças da Telemar Participações, Diretor de Investimentos da Andrade Gutierrez Telecomunicações, membro do Comitê de Investimentos do Fundo de Infra-estrutura AG-Angra, membro do Conselho de Administração da usina de álcool TG Agro, membro do Conselho de Administração da Pegasus Telecom e senior associate da Booz-Allen & Hamilton e da Gradus Management Consultant. É Mestre em Ciências da Administração (MSc) pela Coppead-UFRJ e Engenheiro pela PUC-RJ.


Gilbert Uzêda Stivanello — Grupo Graham (Rio de Janeiro)
Palestra: “Investimentos no exterior: a abordagem de um investidor pessoa física
Membro do Grupo Graham, um grupo brasileiro de investidores fundamentalistas com foco em valor que, desde 2004, interage trocando informações sobre investimentos. Como investidor pessoa física, Gilbert Stivanello tem parcela relevante de sua carteira de ações fora do Brasil, tendo iniciado suas alocações no exterior em 2007. Há dez anos, é delegado de polícia no Rio de Janeiro e, atualmente, diretor de relações institucionais da PCERJ. Gilbert Stivanello é graduado em Direito pela PUC-Campinas e pós-graduado em Gestão de Segurança Pública pela FGV-RJ.


Luis Nogueira — Studio Investimentos (Rio de Janeiro)
Palestra: “Investment Pick — análise aprofundada
Analista de renda variável na Studio Investimentos. Entre 2008 e 2013, foi analista de renda variável e membro do Comitê de Gestão do BNY Mellon ARX. Entre 2006 e 2008, foi analista de empresas da Ciano Investimentos. Luis Nogueira é formado em Engenharia de Produção pela UFRJ e pós-graduado em Direito Societário pela FGV-RJ.


Rodrigo Santos — Oceana Investimentos (Rio de Janeiro)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio-fundador da Oceana Investimentos. Antes de fundar a Oceana, foi analista sênior de renda variável da Meta Asset Management (2006 a 2008), responsável pelos setores de bancos e consumo. Anteriormente, atuou nas áreas de Corporate Finance dos Bancos Dresdner Kleinwort Benson (1998 a 2000) e Brascan (1993 a 1995), foi analista de investimentos do Banco Boavista (1995 a 1996) e diretor financeiro da TopSports Ventures (2002 a 2006) e do Portal do Esporte (TV Globo, 2001). Atuou como membro efetivo do conselho fiscal da Abyara S.A. (2009). Rodrigo Santos é graduado em Engenharia de Produção pela UFRJ e possui MBA pela London Business School.

Fale Conosco | © Value Investing Brasil C. T. Ltda.

Todo o material e conteúdo divulgados neste website e nos eventos realizados pela Value Investing Brasil C. T. Ltda. têm natureza meramente informativa (com objetivo de educar a comunidade brasileira de investidores com foco em valor), não deve ser considerado oferta de venda de qualquer valor mobiliário, fundo de investimento, título e/ou ativo (não constituindo o documento previsto na Instrução CVM 409 e alterações seguintes nem o prospecto previsto no Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os fundos de investimento) e não caracteriza qualquer atividade de consultoria de valores mobiliários por parte da Value Investing Brasil C. T. Ltda., de seus executivos e/ou de outros profissionais que tenham seu trabalho reproduzido ou que sejam citados. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não se responsabiliza por informações incorretas que sejam reproduzidas. Decisões de investimento tomadas com base nas informações contidas no material e conteúdo aqui descritos são de responsabilidade exclusiva do investidor. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Ações e fundos (e outros valores mobiliários como derivativos etc. e outros ativos como commodities etc.) são investimentos de altíssimo risco, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus investidores e seu desempenho passado não garante resultados futuros.