English

Forum Value São Paulo 2014

13 DE NOVEMBRO DE 2014


PROGRAMAÇÃO DO FORUM SÃO PAULO (clique aqui)


Palestrantes:

Daniel Grozdea — STK Capital (Rio de Janeiro)
Painel: “Investimento em ações no exterior
Sócio da STK Capital e responsável pela gestão da estratégia global. Anteriormente, foi analista de renda variável cobrindo G7 em dois hedge funds em Nova York — Focus Capital e North Sea (atualmente, 3G Capital). Tem 17 anos de experiência no mercado financeiro, primeiramente como analista e depois como gestor de ativos globais. Daniel Grozdea é formado em Administração pela Hofstra University, em Nova York (1997) e possui MBA pelo Babson College, em Massachusetts (2003).


Fabio Carvalho — Trópico Latin America Investments (São Paulo)
Abertura: “Investment pick — análise aprofundada
Sócio fundador da Trópico Latin America Investments, é responsável pela área de análise de investimentos e gestão de fundos. Anteriormente, trabalhou na FAMA Investimentos. Fabio Carvalho tem 19 anos de experiência no mercado financeiro, com foco em gestão de investimentos de renda variável. É responsável pela gestão, entre outros, do Trópico Value Master FIA. É formado em Administração pela universidade Mackenzie e possui MBA em gestão financeira e atuarial pela FEA-USP. É membro da Apimec e do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).


Felipe Andrioli — Credit Suisse Hedging-Griffo (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Membro da equipe responsável pelos investimentos em ações brasileiras do Fundo Verde e pela gestão dos fundos long-only e long-biased da Credit Suisse Hedging-Griffo. Felipe Andrioli iniciou sua carreira em 2007, na própria Credit Suisse Hedging-Griffo. É formado em Engenharia Elétrica pela Unicamp e em Engenharia de Produção pela Ecole Centrale Paris.


João Luiz Piccioni Junior — Petra Asset (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Gestor de fundos e responsável por análise de renda variável na Petra Asset, onde ingressou em 2007 como analista de investimentos. Anteriormente, teve passagens por Itaú, GM e Pirelli. João Piccioni é formado em Engenharia Mecânica pela FEI e em Administração pela EAESP-FGV, possui MBA em Finanças pela USP e é Mestre em Finanças pela EESP-FGV.


Paulo Belliboni — M Square Investimentos (São Paulo)
Palestra: “Investment pick — análise aprofundada
Sócio da M Square Investimentos desde janeiro de 2012 e membro de sua equipe de investimentos de fundos de ações brasileiras desde julho de 2010. Paulo Belliboni é formado em Economia pelo Insper.


Pedro Cezar de Andrade — IP Capital Partners (Rio de Janeiro)
Painel: “Investimento em ações no exterior
Sócio da IP Capital Partners desde 2006 e membro da equipe de gestão da Investidor Profissional desde 2002. Pedro Andrade é formado em Economia pela PUC-Rio.


Pedro Luiz Cerize — Skopos (São Paulo)
Palestra: “Value em um mundo em transformação”
Sócio fundador e responsável pela alocação de capital da Skopos, gestora de fundos de investimento com foco em renda variável. Anteriormente, Pedro Cerize trabalhou na Socopa, no Banco Fator e no Banco BBA Creditanstalt, onde foi responsável pela mesa proprietária de equities. É formado com honras em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas e possui MBA em Finanças pelo Ibmec. Atualmente é membro dos conselhos de administração da Porto Seguro, Comgás e PDG.


Rafael Cota Maciel — Impacto Investimentos (Belo Horizonte)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Co-responsável pela análise de ativos e gestão dos fundos de renda variável na Impacto Investimentos, desde 2011. Rafael Cota Maciel é formado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, pelo UNI-BH, possui MBA em Finanças pelo IBMEC–MG e é pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC–MG. É Professor de Mercado de Capitais, com ênfase em Value Investing, no Centro Universitário UNA e Conselheiro Titular da Apimec-MG.


Sergio Fontana dos Reis — Set Investimentos (São Paulo)
Painel: “Investimento em ações no exterior
Sócio fundador da Set Investimentos, gestor de carteiras registrado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e investidor fundamentalista há mais de 15 anos. Por 15 anos foi conselheiro da Sadia. Foi diretor financeiro e presidente da diretoria do fundo de pensão Fundação Attílio Fontana. Sergio Fontana dos Reis graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo.


Wagner Faccini Salaverry — Quantitas (Porto Alegre)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio da Quantitas Participações SA e diretor de gestão das carteiras de renda variável da Quantitas Gestão de Recursos SA. Tem mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e de capitais. Gerenciou a equipe de análise de investimentos da Geração Futuro Corretora de Valores, tornando-se sócio e diretor da empresa controladora do grupo em 2005. Foi ainda sócio e diretor do Geração Futuro Banco de Investimentos, da Geração Futuro Corretora de Valores e da Geração Administração de Recursos, da qual foi, também, o responsável pela gestão de recursos perante a CVM. Wagner Salaverry é administrador de carteiras e analista de investimentos autorizado pela CVM e certificado pela Anbima. Graduou-se em Administração de Empresas, com área de concentração em Finanças, pela UFRGS.


Werner Roger — Victoire Brasil Investimentos (São Paulo)
Palestra: “Investimento em small caps no Brasil
Sócio da Victoire Brasil Investimentos e gestor da estratégia Small and Mid Cap. Possui 32 anos de atividades do mercado financeiro, sendo 16 deles em asset management. Iniciou sua carreira como analista de crédito no Chase Manhattan. Trabalhou como analista de crédito no Citibank, como analista de renda variável na Corretora Citibank e tornou-se responsável pela área de pesquisa de crédito e risco no Citibank Asset Management. Posteriormente, exerceu a mesma função no Western Asset Management. Werner Roger é formado em Agronomia pela Unesp-Universidade do Estado de São Paulo e membro da Apimec.

Fale Conosco | © Value Investing Brasil C. T. Ltda.

Todo o material e conteúdo divulgados neste website e nos eventos realizados pela Value Investing Brasil C. T. Ltda. têm natureza meramente informativa (com objetivo de educar a comunidade brasileira de investidores com foco em valor), não deve ser considerado oferta de venda de qualquer valor mobiliário, fundo de investimento, título e/ou ativo (não constituindo o documento previsto na Instrução CVM 409 e alterações seguintes nem o prospecto previsto no Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os fundos de investimento) e não caracteriza qualquer atividade de consultoria de valores mobiliários por parte da Value Investing Brasil C. T. Ltda., de seus executivos e/ou de outros profissionais que tenham seu trabalho reproduzido ou que sejam citados. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não se responsabiliza por informações incorretas que sejam reproduzidas. Decisões de investimento tomadas com base nas informações contidas no material e conteúdo aqui descritos são de responsabilidade exclusiva do investidor. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Ações e fundos (e outros valores mobiliários como derivativos etc. e outros ativos como commodities etc.) são investimentos de altíssimo risco, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus investidores e seu desempenho passado não garante resultados futuros.