English

Forum Value São Paulo 2015

4 DE NOVEMBRO DE 2015


PROGRAMAÇÃO DO FORUM SÃO PAULO (clique aqui)


Palestrantes:

Alexandre Sabanai — Perfin Investimentos (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio responsável por research e co-gestão dos fundos abertos da Perfin Investimentos. Entre 2006 e 2011, foi sócio da RXZ Investimentos, onde estruturou a área de renda variável como Head of Research, fazendo a co-gestão do fundo de ações. Entre 2005 e 2006, foi analista de ações de telecom na corretora do Unibanco, premiado runner-up All-Brazil Research Team pela Institutional Investor; além disso, foi analista responsável pelo Unibanco na colocação primária (IPO) de Cosan. Iniciou sua carreira em 2001 no BankBoston Asset Management na área de renda variável, onde desenvolveu seu trabalho na mesa de operações, na gestão de estratégias de arbitragem e em análise fundamentalista de empresas — em 2002, 2003 e 2004, integrou a equipe eleita pela Exame como melhor gestor de fundos de ações. Alexandre Sabanai é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (EAESP).


André Gordon — GTI Administração de Recursos (São Paulo)
Palestra: “Entre Suíça e Venezuela: o Brasil atualmente”
André Gordon é sócio-fundador da GTI Administração de Recursos, gestora independente, focada no mercado brasileiro de ações. Com mais de 22 anos de experiência no mercado financeiro, André Gordon passou pelas mesas de operações de renomadas instituições financeiras, como Banco Itaú BBA, Banco Pátria, Santander e Banco Bozano, Simonsen. Membro do Conselho Fiscal e da Comissão Técnica da AMEC, é economista pela FEA/USP e mestre em Economia pela EPGE/FGV-RJ.


Bernardo Lobão — Studio Investimentos (Rio de Janeiro)
Palestra: “Brasil: buscando um novo ponto de equilíbrio
Membro do Comitê de Investimentos da Studio Investimentos. Entre 2001 e 2009, foi analista de renda variável e membro do Comitê de Gestão da ARX Capital/BNY Mellon ARX. Durante esse período, foi Conselheiro Fiscal da Iochpe Maxion e da Bematech. Bernardo Lobão é formado em Economia pelo IBMEC-RJ e pós-graduado em Direito Societário pela FGV-RJ.


Cassiano Leme — Constância NP (São Paulo)
Palestra: “Estratégia long-short no Brasil”
Sócio co-gestor de fundos na Constância NP. Anteriormente, foi CFO da T4F Entretenimento S.A. (de 2007 a 2008); CFO da Medial Saúde S.A. (de 2006 a 2007), tendo completado seu IPO e aquisições subseqüentes; executivo da Darby Overseas Investments, firma de private equityespecializada em mercados emergentes e parte do grupo Franklin Templeton (de 2005 a 2006); e sócio gerente da Mídia Investimentos, firma de private equity que desenvolveu investimentos no Brasil para o Deustche Bank Private Equity (de 2001 a 2004). Iniciou sua carreira atuando de 1992 a 2000 pelo J.P. Morgan & Co. em Nova York e São Paulo, na maior parte como gestor do braço de private equity e sócio do Latin America Capital Partners, fundo de private equity de US$ 700 milhões. Graduou-se pela Fundação Getulio Vargas em São Paulo e recebeu seu MBA com honras pela Columbia University em Nova York.


Daniel Grozdea — STK Capital (Rio de Janeiro)
Palestra: “Ações globais: três investment picks
Sócio da STK Capital e responsável pela gestão da estratégia global. Anteriormente, foi analista de renda variável cobrindo G7 em dois hedge funds em Nova York — Focus Capital e North Sea (atualmente, 3G Capital). Tem 17 anos de experiência no mercado financeiro, primeiramente como analista e depois como gestor de ativos globais. Daniel Grozdea é formado em Administração pela Hofstra University, em Nova York (1997) e possui MBA pelo Babson College, em Massachusetts (2003).


Felipe Andrioli — Verde Asset Management (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Membro da equipe responsável pelos investimentos em ações brasileiras do Fundo Verde e pela gestão dos fundos long-only e long-biased da Verde Asset Management. Felipe Andrioli iniciou sua carreira em 2007, na própria Credit Suisse Hedging-Griffo (hoje Verde Asset Management). É formado em Engenharia Elétrica pela Unicamp e em Engenharia de Produção pela Ecole Centrale Paris.


Gustavo Dalcin Ballvé — Edge Investimentos (Rio de Janeiro)
Palestra: “Investment case no Brasil”
Sócio da Edge Investimentos desde 2012 e responsável pela análise de empresas. Foi sócio da Investidor Profissional, empresa em que ingressou em 2001. Gustavo Ballvé tem mais de 14 anos de experiência em equity research. É formado em Engenharia pela PUC-RJ e cursou o Program for Leadership Development na Harvard Business School.


Luis Felipe Adaime — Newfoundland Capital Management (São Paulo)
Palestra: “Investment picks in Pacific Latam
Sócio da Newfoundland Capital Management e gestor do Newfoundland Armadillo Fund. Foi managing director da York Capital Management, responsável pela gestão e análise de investimentos da empresa na América Latina. Anteriormente, foi sócio da BRZ Investimentos, sendo gestor do fundo BRZ Fundamental e analista dos setores de commodities, small caps, elétrico, aéreo e de infraestrutura. Também foi sócio da Bresser Asset Management e analista de ações da mesa proprietária de América Latina do Credit Suisse, instituição em que começou sua carreira como analista de instituições financeiras. Luis Felipe Adaime é bacharel em Engenharia de Produção, com concentração em Economia, pela Stanford University (Califórnia), tendo anteriormente graduado cum laude pela Phillips Academy nos EUA.


Sergio Fontana dos Reis — Set Investimentos (São Paulo)
Painel: “Investment picks — melhores investimentos no momento”
Sócio fundador da Set Investimentos, gestor de carteiras registrado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e investidor fundamentalista há mais de 16 anos. Por 15 anos foi conselheiro da Sadia. Foi diretor financeiro e presidente da diretoria do fundo de pensão Fundação Attílio Fontana. Sergio Fontana dos Reis graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo.

Fale Conosco | © Value Investing Brasil C. T. Ltda.

Todo o material e conteúdo divulgados neste website e nos eventos realizados pela Value Investing Brasil C. T. Ltda. têm natureza meramente informativa (com objetivo de educar a comunidade brasileira de investidores com foco em valor), não deve ser considerado oferta de venda de qualquer valor mobiliário, fundo de investimento, título e/ou ativo (não constituindo o documento previsto na Instrução CVM 409 e alterações seguintes nem o prospecto previsto no Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os fundos de investimento) e não caracteriza qualquer atividade de consultoria de valores mobiliários por parte da Value Investing Brasil C. T. Ltda., de seus executivos e/ou de outros profissionais que tenham seu trabalho reproduzido ou que sejam citados. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não se responsabiliza por informações incorretas que sejam reproduzidas. Decisões de investimento tomadas com base nas informações contidas no material e conteúdo aqui descritos são de responsabilidade exclusiva do investidor. A Value Investing Brasil C. T. Ltda. não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Ações e fundos (e outros valores mobiliários como derivativos etc. e outros ativos como commodities etc.) são investimentos de altíssimo risco, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus investidores e seu desempenho passado não garante resultados futuros.